quinta-feira, 6 de junho de 2013

PASTOR DOUGLAS JUNIOR RECEBE VEREADORES PARA CAFÉ DA MANHÃ NO IBADEP

Visando a manutenção do bom relacionamento com o poder publico municipal o IBADEP recepcionou os nobres vereadores guairenses em suas instalações, para um delicioso café da manhã nesta ultima terça feira 07/05.


Os vereadores foram acompanhados pelo coordenador do IBADEP Pastor Douglas Junior, que lhes apresentou as instalações do instituto, relatando a história de 15 anos do IBADEP em Guaíra, e seu desempenho no Brasil e nos demais 30 países. O IBADEP lançou nesse ano de 2013 mais dois cursos (Formando Missionário e Introdução ao Santo Ministério), além de outros projetos de cursos profissionalizantes.

A coordenação do IBADEP fez a entrega de um documento aos vereadores, através do qual pedem algumas medidas para melhorar ainda mais a estrutura do bairro IBADEP Eletrosul onde se encontra as instalações do Instituto.

Dentre os pedidos estão o recape asfáltico da Avenida Brasil, a partir da curva de entrada da Rua Goiás (Vila Pioneira), até o trevo de saída para Umuarama, via de acesso ao Instituto; manutenção da iluminação pública dessa mesma região; transporte público em horários alternativos para atender a demanda de alunos que vem de toda a cidade para as aulas; e um termo de cooperação, juntamente com o poder Executivo, a fim de viabilizar o lançamento de um selo comemorativo dos 15 anos do IBADEP em Guaíra.

Estiveram presentes os vereadores Tereza Camilo dos Santos, Franciele Danelon, Mirian Teleste, Rosana de Lima, Sandro Sabino, Rossano França Triches e Almir Bueno. Os vereadores presentes assinaram o documento e se comprometeram a discutir os pedidos e auxiliar a instituição.

Os colabores do IBADEP realizam a entrega de kits com os materiais do instituto aos vereadores e o encontro foi encerrado com um delicioso café da manhã.


0 comentários:

Postar um comentário